Como casa de container você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

gostei da casa de 60m2 no valor de 80mil gostaria do saber condiçoes do pagamento e tambem por avaliaçao do terreno de modo a obra.

O ar do casas modernas, natural diferente, ousado e jovem da casa por container foi este de que a tornou objeto de desejo por muita gente.

A principal ideia do projeto é economizar tempo do obra e, por isso, poupar o meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Outra coisa: pelo de que entendi, as casas sãeste construídas com fundaçãeste. certo? Mesmo assim elas sãeste seguras...em tempos por tempestades e ventos?

Gustavo Pedrosa, o inventor por sonhos! Eu gostei amplamente da inovação e gostaria de saber tais como fazer de modo a adquirir uma casa pequena, duas pessoas qual se amam e ainda nãeste possuem um teto. Moro em 3 Lagoas/Ms.

Gostaria do saber se a empresa atua em Minas Gerais. Possuo um terreno por 360 metros quadrados e quero construir somente na metade do terreno( contendo jardim e garagem).

Olá excelente tarde, recomendo a equipe da ConHaus por São Paulo, eles fizeram nosso projeto casa container. Contêm toda estrutura necessária. No inicio tivemos preocupação, pois é um tipo de obra diferente, mas eles são bastante capazes, eles possui uma fabrica em santos e no interior por sãeste paulo onde eles produzem as casas e depois entregam utilizando toda segurança e projetos aprovados na prefeitura e etc. Este site deles é abraçeste e excelente sorte a todos utilizando sua casa container!

Surgem cada POR DIA mais novas formas do morar e uma das Muito mais desejadas atualmente é a casa container. Se comparada utilizando a construçãeste tradicional, de alvenaria ou mesmo do uma casa de madeira, ela é Muito mais barata, Muito mais rápida e, claro, Muito mais sustentável. Esses são três pontos de que pesam muito a favor da popularidade das casas feitas de container.

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, 1 pouco longe da agitaçãeste, porém perto o suficiente para aproveitar todos ESTES benefícios do centro por San José, Costa Rica.

Sou tomando uma projeto na minha escola, e este tema do meu projeto é A respeito de a casa container. Escolhi este tema pois achei muito interessante.

A casa de contêiner nãeste está à venda pelo nosso site. Para ter 1 projeto mais indicado e personalizado, este ideal é deter a ajuda do um profissional! Continue acompanhando as novidades aqui na revista.

Open Top 20’ e 40’- Equipamento demasiado usado para este carregamento do vidro, mármore, maquinários etc. como é de uma abertura superior facilitando este içamento da ministério.

Gostaria do Ainda mais informações Acerca estas casas, como vc faz pra não ficar quente pelo verão e fria pelo inverno. E quanto gasto pra fazer uma usando 2 quartos. Obrigada

Gostaria por saber se o n. do celular de que é anunciado no sitio é por curitiba ou de qual região,pois sou do curitiba dê uma olhada aqui e estou interessada .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *